domingo, 5 de julho de 2009

He's Just Not That Into You







Esse filme foi inspirado no livro de mesmo nome
Sabe por que ele não apareceu naquela noite tão especial? Por que disse que não teve tempo de comprar seu presente de aniversário? Por que não conseguiu um momento vago na agenda para telefonar? Por que inventou aquela desculpa tenebrosa? Por que repetiu tantas vezes que não quer manter um relacionamento sério? Ou que não consegue ser monógamo e por este motivo traiu você? E você, bem, você tem sempre uma desculpa, a pior de todas, na maioria das vezes, para justificar as atitudes dele e o que é mais grave, perdoá-lo.Mesmo contra a sua vontade (no fundo sempre adiamos esse momento). Os roteiristas de Sex And The City, Greg Behrendt & Liz Tuccillo escreveram Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você, com todos os toques necessários para descolar alguém que saiba reconhecer o quanto você é incrível.
Editora: Rocco Autor: GREG BEHRENT & LIZ TUCCILLO ISBN: 8532518540 Origem: Nacional Ano: 2005 Edição: 1 Número de páginas: 174 Acabamento: Brochura Formato: Médio

Tem como elenco: Morgan Lily, Michelle Carmichael, Trenton Rogers, Kristen Faye Hunter, Sabrina Revelle, Zoe Jarman, Alia Rhiana Eckerman, Julia Pennington, Renee Scott.
É um filme do tipo "bonitinho" e que possui uma visão um pouco romantica do livro em que se baseia. Mas acho super interessante meninas, moças e mulheres assistirem (ou lerem o livro) pois mostra exatamente uma mania de se tapear ou tentar se enganar que a maioria das mulheres tem.
Sinopse
Você realmente gosta dele, mas não consegue saber se é recíproco. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar, existe uma explicação muito mais simples: ele não está a fim de você. Esta é a lição de Gigi aprenderá. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga para ela no dia seguinte. Logo ela conhece Alex, um barman que tem uma visão muito clara sobre o mundo, que a leva a uma viagem ao mundo e à mente masculinos. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando Anna, mas ela gosta de Ben, que é casado com Janine... que trabalha com Gigi!


IMAGENS DO FILME
























Nenhum comentário:

Postar um comentário